Futsal | Lucas Castro | 07/05/2019 15h43

Funlec é campeã em todas as categorias da 12ª Copa Pelezinho Feminino

Compartilhe:

A Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) venceu a 12ª edição da Copa Pelezinho Feminino de futsal em todas as três categorias da competição. As finais foram realizadas no último sábado (4) no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande. O torneio teve a participação de 17 equipes do interior e da capital.

Pela categoria sub-15, as meninas da Funlec derrotaram o Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, por 8 a 4. Pelo sub-17, as campeãs bateram a Associação Fioravantes de Futsal Independente (Affi), de Sidrolândia, pelo placar de 4 a 3. Já na categoria adulto, a vitória foi por 4 a 2 diante da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

A artilheira da categoria sub-15 foi a atleta Grazielli Porto Alves, da Funlec, com 15 gols. A melhor goleira foi Letícia de Melo, do Futsal Futuro.

Na sub-17, Elza Mariano Bento, da AFFI/Sidrolândia foi quem marcou mais gols na competição, sendo 12 no total. A melhor goleira foi Paola Ortiz, da mesma equipe.

Na categoria adulto, a artilharia ficou dividida entre Thais Fernanda Souza, da UCDB e Juliana da Silva Cardoso, do Operário Futebol Clube, ambas com 10 gols anotados. Nathalia Hokama, da Funlec, foi eleita melhor goleira.

Funlec adulto (Foto: Divulgação)

UCDB, vice-campeã da categoria adulto (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS