Futsal | (Com informações da FFSMS) | 29/04/2005 10h15

Final da Taça Brasil em CG contará com presença de Falcão

Compartilhe:

Futsal

Durante a final da XIV Taça Brasil de Clubes - Feminino Principal, marcada para este domingo em Campo Grande, a FFSMS (Federação de Futsal de MS) e a Confederação Brasileira de Futsal  farão uma grande festa.

A decisão está com a presença confirmada de Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo da atualidade, eleito pela Fifa. Além de prestigiar o evento, Falcão fará apresentação de suas habilidades. As duas mil primeiras pessoas que chegarem com alimento não-perecível receberão uma camiseta do Futsal Olímpico.


Outra novidade da final, é que pela primeira vez na história uma partida de futsal feminino será transmitida em rede nacional por um canal aberto. Outra atração será a convocação da Seleção Brasileira que disputará o Sul-Americano de futsal feminino.

No domingo, às 10 horas, a decisão começa pelo terceiro e quarto lugares. Os jogos acontecem no Ginásio do Rádio Clube. Às 11h30 está marcada a grande final.


Equipes de MS
Em busca de uma vaga na semifinal pela chave "F", a equipe da Mace enfrenta a Londrinense nesta sexta-feira, às 20 horas, no ginásio do Rádio Clube. Somente a vitória, garante um representante de Mato Grosso do Sul na próxima fase, pois a ABC sofreu nova derrota na quinta-feira e está eliminada.

Com 3 derrotas e apenas 1 vitória, o ABC está fora da disputa, assim como o Moto Clube (MA), que perdeu todas as partidas.
Desta forma, a disputa fica por conta da Mace (MS), Nacional Gás (CE), Popiolski (SC) e Londrinense (PR).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS