Futsal | Da Redação | 18/02/2021 08h10

Falcão 'Rei do Futsal' fala sobre Gestão de Imagem

Compartilhe:

Os esportes e a concorrência nas carreiras evoluíram e foram potencializadas para além do que acontece nas quadras, campos, arenas, entre outros espaços de competição. Potencializada pelo avanço tecnológico e pelas mídias digitais, cada vez mais importante é o cuidado com aquilo que se diz, compartilha ou se promove no ambiente online.  Por isso a Topper Brasil convidou o craque patrocinado Falcão, o Rei do Futsal, para um bate papo com Vinícius Vieira, criador da V2MM e especialista em comunicação de atletas, sobre “Gestão de Imagem”, em uma live que acontece no dia 18 de fevereiro (quinta-feira), às 20h, com transmissão pelo Instagram da marca.

Os dois vão dar dicas para você que deseja seguir uma carreira no futebol e trabalhar melhor a sua imagem com os torcedores, colegas de time e a imprensa. Falcão é tido por muitos como o maior jogador de futsal da história. Conquistou 4 Bolas de Ouro pela FIFA sendo considerado o melhor do mundo. Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Bi-campeão Mundial com a Seleção Brasileira, além de bi-campeão mundial de clubes. Conhecido pelos dribles desconcertantes e gols antológicos, Falcão também se destacou pelo marketing fora das quadras. Desde o segundo semestre do ano passado firmou contrato de patrocínio com a Topper para ser o embaixador dos produtos da marca e ampliar a visibilidade aqui e no exterior.

Para acompanhar esse conteúdo exclusivo basta seguir o perfil oficial da marca no Instagram, @topperbrasil. Para conferir mais sobre o que o Rei do Futsal anda fazendo, siga o @falcao12oficial e para saber mais sobre os treinamentos e gestão de comunicação acompanhe o trabalho de Vinícius Vieira pelo @v2mm.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS