Futsal | Da redação | 21/08/2005 17h36

Estadual de Futsal teve rodada movimentada no interior

Compartilhe:

Futsal

As cidades de Rio Verde, Coronel Sapucaia e Corumbá receberam a segudna rodada de jogos da V Copa Governo Popular de Futsal, correspondente ao Estadual de Futsal adulto do estado. A rodada teve oito partidas neste final de semana.

Em Coronel Sapucaia, um público de mais mil torcedores acompanhou a vitória do AABB/UCDB/CDB por 2 a 1 sobre a equipe dourandese do Comercial Mariano. E também viram o time da casa perder por 5 a 4 da equipe da capital, a UNAES.

Em Corumbá, duas equipes conseguiram ótimos resultados. o ABC/Oshiro e o Corumbaense/Popular venceram suas duas partidas e deram um grande passo rumo á classificação. No sábado, os resultados foram: Bonito 2 x 6 ABC/Oshiro e Corumbaense Popular 3 x 2 Panoff. Já no domingo, o Corumbaense venceu Bonito por 6 a 4 e o ABC/Oshiro venceu o Panoff por 6 a 2.

Em Rio Verde, o time da casa não conseguiu superar a forte equipe da Mace/Uniderp e perdeu por 6 a 3. No outro confronto, os times do interior Coxim e Sonora fizeram um bom jogo, que terminou em 4 a 2 para o Coxim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS