Futsal | Por Bruna Corrêa/DECOM | 10/10/2019 15h00

Escolinha de Futsal de Amambai recebe materiais da prefeitura

Compartilhe:

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), entregou na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, 200 coletes novos para os alunos participantes da Escolinha de Futsal.

O ato aconteceu na oportunidade de um torneio realizado em comemoração ao Dia das Crianças, que contou com presença massiva de pais e familiares. Além dos coletes foram entregues novas bolas de futsal e garrafinhas de água.

Segundo a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, com as garrafinhas a Prefeitura quer conscientizar os estudantes a diminuírem o uso de copos plásticos durante os treinos, um costume que precisa ser levado até mesmo para dentro de casa.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve presente na entrega, agradecendo a participação de todos na escolinha e falando sobre a importância da atividade física diariamente. "Espero que vocês continuem se comportando, respeitando seus pais e professores e tirando boas notas na escola, tenho certeza que daqui sairão grandes craques", disse.

O torneio aconteceu na quarta e na quinta-feira, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi. No primeiro dia os alunos receberam saquinhos de doce em comemoração a data.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS