Futsal | Da redação | 19/09/2018 09h19

Equipes seguem firmes na disputa pela Copinha Sesc em Dourados

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 17, aconteceu a 5ª rodada da Copinha Sesc de Futsal de Dourados. As equipes se enfrentaram em três jogos nesta fase de classificação.

A primeira partida da noite foi entre Apaefs e Colégio Ceart, que jogaram pela categoria mirim. Foi um jogo emocionante e muito apertado. O placar final apontou a vitória para Colégio Ceart por 4 x 3. O destaque, além do goleiro Kauan Ortis (Colégio Ceart) que realizou ótimas defesas, foi também para Leonardo Santos que marcou dois gols para a mesma equipe.

Na disputa do segundo jogo, ainda pela categoria mirim, uma partida eletrizante com placar de 3 x 0 para a equipe Progol I que avançou com força total, sem deixar espaço para o adversário Associação Atlética de Fátima do Sul, se consagrando campeão da partida. Progol I entra em quadra para o último jogo, antes das quartas de final, na próxima semana dia 24 de setembro.

Fechando a noite com chave de ouro, pela categoria infantil, um espetáculo de partida de futsal entre Apaefs B e Associação Atlética de Fátima do Sul, onde Apaefs B levou a melhor e comemorou a vitória com o placar final de 3 x 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS