Futsal | Com Sesc | 07/05/2019 14h59

Equipes garantem vaga a final do Torneio de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 06, aconteceram as semifinais do 12º Torneio de Férias de Futsal no ginásio de esportes do Sesc em Dourados. Em reta final, as equipes se enfrentaram em duas partidas emocionantes.

A primeira semifinal foi entre Despachante Mato Grosso e Amigos do Gole FC. No início o placar registrava vantagem para Amigos do Gole FC, que fechou a primeira etapa em 2 x 1. No segundo tempo, Amigos do Gole FC não perdeu o ritmo e marcou mais um, porém, Despachante Mato Grosso avançou e ainda conseguiu o empate, finalizando o tempo regular em 3 x 3. Com o resultado, a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis. Despachante Mato Grosso que persistiu, venceu de virada e ainda se deu melhor nas cobranças, conquistou seu lugar na disputa pela taça.

No segundo jogo da noite, uma partida eletrizante entre Caracol City e Amigos do Dan/Apaefs/PãoZão, que também foi decidida nos pênaltis. No tempo normal as equipes deram tudo de si em uma partida apertada que terminou em 1 x 1. Nas cobranças, Caracol City não desperdiçou nenhuma oportunidade e garantiu a vaga para a final por 3 x 1.

Na próxima quarta-feira (08/05), acontece a grande final do Torneio com duas partidas. No primeiro jogo, às 19h, na disputa pelo terceiro lugar se enfrentam Amigos do Gole FC e Amigos do Dan/ Apaefs/ Pãozão. A partida que vale a vitória do torneio será entre Despachante Mato Grosso e Caracol City, às 20h.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS