Futsal | Gazeta MS | 13/08/2018 09h20

Embrasa Futsal é campeão do Municipal de Douradina

Compartilhe:

Terminou nesta quinta-feira o VI Campeonato Municipal de Futsal de Douradina e os douradenses do Embrasa conquistaram o título da Série Ouro. O time bateu o AvaTe’e, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, pelo placar de 4 a 1 e levantou a taça da principal categoria em um ginásio completamente lotado. Além do Embrasa, outros cinco times foram campeões pelas outras categorias.

De acordo com o site Douradina Informa, aproximadamente 900 torcedores acompanharam os jogos. Na Série Ouro, Maninho marcou duas vezes para o Embrasa e Lucas Lourenço e Matheus Morita completaram o placar para os douradenses que ainda foram premiados com o artilheiro da competição, Lucas Lourenço (7 gols), e o goleiro menos vazado Lipe.

Já pela Série Prata, o time do Juventus fez valer o grande apoio da torcida, e em uma partida bastante acirrada, venceu a equipe do Panambi pelo placar de 1 a 0. Na comemoração, boa parte da torcida invadiu a quadra para comemorar com os jogadores a inédita conquista do campeonato.

Na categoria Feminino os torcedores acompanharam um clássico entre duas equipes formadas com base de atletas na Aldeia Panambi/Lagoa Rica: Kaiowaete x AvaTe’e. Quem levou a melhor foi a primeira, que ficou com o lugar mais alto do pódio ao vencer as adversárias pelo placar de 4 a 3.

Ainda houve decisões em quatro categorias de base. O Campeonato Municipal é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes. A comissão de arbitragem é da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS