Futsal | Dourados Esportivo | 23/11/2017 08h16

EIA Dourados/Escola Presidente Vargas é campeã estadual infanto-juvenil de futsal

Compartilhe:

As meninas do Eia Dourados/E.E Presidente Vargas, na categoria infanto-juvenil, conquistaram no último domingo, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, o título estadual de futsal da categoria. A conquista veio de forma invicta e com campanha excepcional, 4 vitórias e apenas um empate, além de ter feito também à artilheira e a a goleira menos vazada.

A campanha do título começou com um empate sem gols diante da AFFI Futsal, mas dali adiante foram só vitórias: 5 a 2 diante da Escola Indígena Araporã; 4 a 1 contra a LEC/Dinâmica; 5 a 0 contra a E.E José Pereira Lins; e na grande final uma goleada de 6 a 1 sobre a AEB/AFFI Fioravante. Maria Luiza Domingos foi a goleira menos vazada, Geovana Santos foi a grande artilheira.

O técnico da equipe foi o professor Daniel Tomiati, profissional que vem se destacando no trabalho junto ao futsal feminino de base com várias conquistas em seu curriculum, inclusive o título dos Jogos Escolares da Juventude com a própria Escola Presidente Vargas com atletas de 12 a 14 anos, disputado em Curitiba no mês de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS