Futsal | (Com informações da Sejel) | 29/08/2005 13h39

Dourados e Três Lagoas ficam com os terceiros lugares no futsal

Compartilhe:

O professor Neto, treinador da equipe de Dourados, exigiu marcação e toque de bola de sua equipe, que venceu Rio Brilhante por 9x4 na disputa do terceiro lugar masculino. "Jogo é jogo. Temos que jogar com seriedade para buscar resultados e atingir as metas", declarou. "Foram seis jogos seguidos, dois só no dia de ontem (sábado, 27/8). Se faltou perna ontem, hoje foi a marcação eficaz e a defesa compacta que dificultou nosso trabalho", explicou o professor Luiz Pablos, o Batata, técnico de Rio Brilhante.

Na disputa pelo terceiro lugar no feminino, Três Lagoas bateu Itaquiraí por 4x2. Ubiratan Brito de Mello, técnico três-lagoense cumpriu o prometido: "Aproveitamos as falhas do adversário e ganhamos", disse. Já Alberto, técnico de Itaquiraí, não pode fazer muito pela equipe. "É um trabalho que estou iniciando. A equipe será melhor trabalhada e aí sim, poderemos jogar em condições de igualdade com as demais equipes", afirmou.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) foram realizados pelo Governo Popular, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíba e a Liga Esportiva Paranaibense, e contou com a participação de equipes representantes de 23 municípios sul-mato-grossenses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS