Futsal | A Bola Rolou | 25/08/2016 06h35

Douradina é mais uma novidade para o Estadual neste ano

Compartilhe:

Campeão na Divisão de Acesso, Douradina vai representar a região da grande Dourados na Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal 2016. Além da Primeira Divisão, a equipe conquistou no ano passado a Copa Akira Oshiro.

Neste ano, Douradina disputou a Copa Morena, competição em que chegou na segunda fase. Recentemente o time disputou a Copa Vale da Esperança, em Caarapó.

O elenco é comandado pelo técnico Belinho, e pelo auxiliar Luisinho. Belinho falou ao blog sobre o time. De acordo com ele, o elenco vai contar com a base campeã no ano passado, além do retorno de dois atletas, que disputaram a Copa Morena faz pouco tempo.

Segundo o treinador, a principal característica de Douradina é a marcação, consequentemente o time vai explorar a a qualidade técnica e velocidade.

Belinho também ressalta que o grupo voltou a trabalhar junto faz pouco tempo. Ele espera que o grupo ganhe força durante a competição.

Além do Estadual Divisão Especial, o time vai disputar a Copa Rit, importante competição que reúne equipes da região sul do estado.

O principal patrocínio da equipe é da prefeitura municipal da cidade, além o vice-prefeito Mocó, que sempre apoia o time.

De acordo com a tabela divulgada pela organização, Douradina estreia no dia 03 de setembro, em Sidrolândia.

Divisão Especial – Segundo a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), participam do certame 15 equipes – Perfil Ferros/Rádio Clube (atual campeão), Novo (vice), PSF Bonito, Três Lagoas Futsal (campeão da Liga Centro-Oeste de Futsal em 2014), Pinheiros de Ribas, Asas/Portuguesa de Água Clara, AMG Sidrolândia (campeã Metropolitana), Aspucms Chapadão Futsal, Bonanza de Ribas, Pinheiros Futsal, Ajax/Arena Premier, UCDB, Douradina, Inter de Corguinho e Eia/Gradi Juventus Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS