Futsal | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 26/08/2016 02h36

Divisão Especial do Estadual de Futsal começa em Três Lagoas e Bonito

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (26), a edição 2016 do Campeonato Estadual de Futsal - competição organizada e reaizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

O torneio vai contar com 15 equipes, que jogam em turno único, sendo que ao final da fase, os oito melhores se classificam à fase seguinte.

Duas cidades sediam a primeira rodada do torneio, sendo que a abertura acontece nesta sexta-feira (26), no Ginásio Eduardo Milanez, com o jogo entre Apas/Três Lagoas Futsal/Sejuvel e UCDB. No sábado (27), é a vez do Bonanza de Ribas enfrentar a UCDB pela manha, e o Três Lagoas Futsal, pela noite.

Em Bonito no sábado e domingo, quatro equipes entram em quadra. O atual campeão Perfil Ferros/Rádio Clube, o vice-campeão Novoperário, o campeão Metropolitano AMG Sidrolândia, e os donos da casa, PSF Bonito, equipe, que terminou em terceiro lugar no ano passado.

Confira os jogos da rodada de abertura da competição.

1º Rodada

Sede Três Lagoas

Sexta-Feira - 26 de Agosto

20h00 - Apas/Três Lagoas Futsal/Sejuvel x UCDB

Sábado - 27 de Agosto

08h30 - Bonanza de Ribas x UCDB

19h30 - Apas/Três Lagoas Futsal/Sejuvel x Bonanza de Ribas

Sede Bonito

Sábado - 27 de Agosto

08h30 - AMG x Novo

09h20 - PSF Bonito x Perfil Ferros/Rádio Clube

19h30 - Perfil Ferros/Rádio Clube x AMG Sidrolândia

20h20 - Novo x PSF Bonito

Domingo - 28 de Agosto

08h30 - Novo x Perfil Ferros/Rádio Clube

09h20 - PSF Bonito x AMG

Divisão Especial – Segundo a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), participam do certame 15 equipes* –Perfil Ferros/Rádio Clube (atual campeão),Novo (vice), PSF Bonito, Apas/Três Lagoas Futsal/Sejuvel (campeão da Liga Centro-Oeste de Futsal em 2014),Asas/Lusa/Mercado Brasil de Água Clara,AMG Sidrolândia (campeã Metropolitana), Aspucms Chapadão Futsal,Bonanza de Ribas, Serc*,Ajax/Arena Premier,UCDB, Douradina, Inter de Corguinho eEia/Gradi Juventus Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS