Futsal | (Com informações da FFSMS) | 06/04/2005 13h09

Dezesseis gols na rodada desta terça nos Metropolitanos

Compartilhe:

A rodada dos Metropolitanos pré-mirim, infanto-juvenil e juvenil feminino que aconteceu no ginásio da Mace ontem, teve os seguintes resultados:

O Dom Bosco/UCDB  ganhou de 2 x 0 do Osvaldo da Cruz na categoria pré-mirim, os gols foram marcados por Matheus e Luan para o Dom Bosco.
 
Na categoria infanto,  a equipe do Osvaldo Cruz descontou a derrota na pré-mirim, e venceu o jogo  contra o Dom Bosco/UCDB por 5 x 4, com os gols sendo marcados por Alex, Felipe, Nivaldo e Phagner para o Dom Bosco e para o Osvaldo Cruz marcaram Peter, Wesley, André, Alessandro e Kaoe.

Fechando a rodada, a  meninas do Dom Bosco/UCDB venceram a Funlec/Surpimac por 3 x 2. Os gols foram de Helena, Fabiana e Débora  para o Dom Bosco e Roberta (2) descontou  para a Funlec.

A próxima rodada será na quinta-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio da Mace, entre Osvaldo Cruz x Sealp/Héllio's Vídeo (pré-mirim), Mace x Uniderp (infanto) e Funlec/Suprimac x Sealp/Héllio's Vídeo.
Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS têm o patrocínio da Topper, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS