Futsal | Gazeta MS | 03/10/2018 09h53

Despachante MT mantém 100% e Embrasa embola grupo

Compartilhe:

Mais três jogos deram sequência a Copa Abevê de Futsal no ginásio municipal de Dourados na noite desta terça-feira (2). O Despachante Mato Grosso manteve o 100% de aproveitamento e fechou sua participação na primeira fase como líder do Grupo B.

O time do diretor Edilson Araújo goleou o WM FC por 5 a 0 no primeiro jogo da noite no duelo entre os grupos B e C da competição. O WM está em segundo do Grupo C com três pontos.

O segundo jogo foi pelo Grupo D e o Aeagran Embrasa venceu a primeira na competição. O time venceu o Ava Te’e por 2 a 1 e deixou todos os times no grupo com três pontos. Resta uma rodada para o fim da primeira fase.

Por fim, o Juventude AG alcançou a liderança do Grupo C ao derrotar o União Distrital por 2 a 1 e somar seis pontos, garantindo assim a sua classificação. O União é o lanterna do Grupo B sem pontuar.

Próxima rodada

Na quinta-feira, dois jogos encerram o Grupo A no ginásio municipal. Os líderes M&M e Itaporã jogam pela ponta do grupo na abertura da noite. Já eliminados, Inter Flórida e Presidente Vargas cumprem tabela no outro jogo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS