Futsal | (Com informações da FFSMS) | 04/05/2005 12h40

Definidos os primeiros finalistas dos Metropolitanos

Compartilhe:

A rodada dos metropolitanos pré-mirim, infanto-juvenil e juvenil feminino, que movimentaram o ginásio da Mace nesta terça-feira definiram os finalistas da competição. Mace/Uniderp (pré-mirim), Uniderp (infanto-juvenil), Dom Bosco/UCDB (juvenil feminino) aguardam agora o resultado das semifinais desta quinta-feira, às 19 horas, entre Sealp/Héllio's Vídeo x Colégio ABC (pré-mirim), Mace x Osvaldo Cruz (infanto-juvenil) e Mace/Uniderp x Funlec/Suprimac (juvenil feminino).

Nesta terça, na primeira semifinal do 19o Metropolitano de Futsal Pré-Mirim, o Pelezinho/Atehneu foi derrotado por 6 x 1 pela Mace/Uniderp,  os gols foram marcados por Sergio para o Sealp, já para Mace marcaram Matheus (2), Samuel (2), Matheus Ibrain e Matheus Carvalho. 
 
Pelo 16o Metropolitano de Futsal Infanto Masculino, a Uniderp ganhou de 6 x 4 do Colégio ABC. Douglas (3) e Djavan foram os autores dos gols do ABC e para Uniderp marcaram Rafael (2), Igor (2), Marcos Vinicius e Marlon.
 
E no 4o Campeonato Metropolitano Juvenil  Feminino, Dom Bosco/UCDB marcou 4 x 0 contra o Sealp/Héllio's Vídeo. Os gols dos salesianos foram Gabriela, Thayanne, Lara e Caroline.
 
Os campeonatos metropolitanos 2005 da FFSMS (Federação de Futsal de MS) tem o patrocínio da Topper, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso. Além do apoio do governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS