Futsal | Da redação | 18/09/2005 16h25

Definidos os classificados para a próxima fase do Estadual de Futsal

Compartilhe:

Futsal

A última rodada do Campeonato estadual de Futsal definiu os classifiacdos para a próxima fase. Em Cosim, o time da casa venceu Rio Verde por 6 a 3 e assegurou sua classificação. Já a rquipe de Chapadão do Sul, que precisava apenas de um empate para se classificar, acabou sendo derrotada pela equipe da Uniderp/Mace por 7 a 2, e cedeu sua vaga para a equipe de Sonora, que aguardava o resultado.

O Estadual Principal 2005 já teve 22 partidas e foram marcados 170 gols: média de 7,7 gols por partida. O artilheiro da competição é Mengalvio, de Coxim, com 10 gols.

As oito equipes classificadas estão separadas em duas chaves, D e E. Os jogos serão realizados nas cidades de Campo Grande, Corumbá e Coxim, à partir do dia 24 deste mês e vão até dia 15 de outubro. Na chave D estão as equipes do Coxim, ABC/Oshiro, Unaes e Comercial Mariano. Já na chave E, estão AABB/CDB/UCDB, Uniderp/Mace. Corumbaense Popular e Sonora.

A V COPA GOVERNO POPULAR DE FUTSAL o patrocínio da: - PENALTY, IBRATIN Tintas e Revestimento, e VIVO - Telefonia Celular e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado através da SEJEL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS