Futsal | Da redação | 26/02/2005 16h13

Definição de todos os finalistas da Taça Brasil é neste domingo

Compartilhe:

Quatro clubes garantiram classificação na rodada desta sexta-feira à noite para a fase final da Taça Brasil: Banespa (SP) e Cascavel (PR), pelo Grupo D, e ABC (RN) e Moita Bonita (SE), pelo B. A fase final será disputada em duas sedes: Jaraguá do Sul (SC) e Carlos Barbosa (RS), entre os dias 3 e 13 de março.

No Grupo D, sediado em Cascavel, o time da casa goleou o Bem Te Vi (AC) por 6 x 1, enquanto o Banespa venceu, pelo mesmo placar, a Igreja Batista do Bosque (AC). Tapajós (AP) e Tuna Luso (AM), ambos eliminados, empataram em 6 x 6. Banespa e Cascavel terminaram com 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, cada, com os paulistas levando a melhor no saldo de gols (16 contra 12).

Já no Grupo B, em Natal, o ABC garantiu sua vaga vencendo o Ceará na última rodada por 2 x 0. Também nesta sexta, o Moita Bonita (SE) atropelou o Agrimaq (AL) por 11 x 3 e também se classificou. No outro jogo do grupo, o América (RN) venceu o Guarany (PB) por 8 x 0. ABC e Moita ficaram com 11 pontos, enquanto o Ceará, com dez, ficou de fora.

Ainda na briga
A definição do Grupo E acontecerá neste sábado, em Macapá. Dois jogos serão disputados a partir das 19h: São José (AP) x Constelação (RR) e ASSEF (AP) x Ananindeu (PA). O São José já está classificado e lidera a chave com 7 pontos ao lado do América (MG), que folgará na rodada. O Constelação tem seis e precisa vencer para se classificar.

Também serão os conhecidos os classificados do Grupo A, em Cuiabá (MT), mas somente no domingo. Neste sábado, haverá dois jogos a partir das 19h: Rio Verde x ABC (MS) e SAESP (MT) x UCS (RS). No domingo, mais dois, às 9h30min: ABC x UCS e Papelaria do Contabilista (MT) x Rio Verde. Todos os times ainda seguem com chances: SAESP, UCS e Papelaria do Contabilista têm quatro pontos, Rio Verde, tem dois, e ABC, um.

Dois times haviam se classificado pelo Grupo C, na quinta-feira: Universo (PE) e Paulo Afonso (BA). Malwee/Jaraguá (SC), atual campeão e sede, Carlos Barbosa, clube-sede, além de Ulbra e Minas já estavam pré-qualificados.

Confira os grupos da fase final da Taça Brasil

Grupo F - sede: Carlos Barbosa (RS)
Carlos Barbosa (RS)
Minas Tênis Clube (MG)
Paulo Afonso (BA)
Banespa (SP)
ABC (RN)
2º do Grupo A
1º do Grupo E

Grupo G - sede: Jaraguá do Sul (SC)
Malwee/Jaraguá (SC)
Ulbra (RS)
Universo (PE)
Cascavel (PR)
Moita Bonita (SE)
1º do Grupo A
2º do Grupo E

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS