Futsal | Da Redação | 30/07/2021 10h37

Coxim sedia Copa Morena e torcedor poderá assistir os jogos pela internet

Compartilhe:

Tem início nesta sexta-feira (30) a Copa Morena de Futsal, na cidade de Coxim. Devido a pandemia da Covid-19, o campeonato não contará com a presença de público no local, mas os torcedores  poderão acompanhar as disputas através das transmissões no Facebook da Prefeitura de Coxim (www.facebook.com/prefeituradecoxim) e da página Esporte Live (www.facebook.com/esportelive). 

Nesta sexta a bola rola para Pedro Gomes X Rio Verde MS Futsal-Colonial Sordi, às 19h e, após o final da partida, entram em quadra Coxim-Acef X Bandeirantes-UCDB.

No sábado (31), os jogos começam a partir das 9h, com Bandeirantes-UCDB X Pedro Gomes, e na sequência Rio Verde MS Futsal-Colonial Sordi X Coxim-Acef.

A partir das 19h tem Bandeirantes-UCDB X Rio Verde MS Futsal-Colonial Sordi, e fechando a rodada, Coxim-Acef X Pedro Gomes.                                     

A equipe coxinense vai defender o bicampeonato seguido, após conquistar os títulos das edições 2018 e 2019, mas diferente dos anos anteriores, a aposta do agora técnico Mengalvio será nos "pratas da casa". O campeonato recebe o apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS