Futsal | Com Prefeitura de Costa Rica | 28/11/2022 10h11

Copa Verão de futsal de Costa Rica tem dois campeões definidos

Compartilhe:

Promovida pela Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), a Copa Verão de Futsal 2022 definiu os dois primeiros campeões no último sábado (19), sendo Mundial Casa do Forro e Intervec, um na categoria Prata Municipal e outro no Feminino Regional. O certame aconteceu no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza.

Os confrontos foram entre Mundial Casa do Forro que sagrou-se campeão ao derrotar Vidraçaria do Eduardo pelo placar final de 2 a 1 pela série prata. Já na segunda partida no feminino, que terminou empatada no tempo normal em 2 a 2 com a disputa entre Intervec e Chapadão do Céu/Go. Nas penalidades máximas, Intervec selou a vitória no placar final por 4 a 3.

Foram inscritas 40 equipes municipais e regionais acompanhadas por delegação própria. Na série prata ocorreram 45 jogos com 316 gols marcados e no feminino foram 21 jogos com total de 98 gols marcados.

Os dois primeiros campeões e vice foram premiados com medalhas e troféus recebendo também premiação inédita em dinheiro, além do artilheiro, goleiro menos vazado (final) que receberam troféus.

Nesta sexta-feira (25), também no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza, acontecem as partidas finais da Copa Verão 2022 da série Ouro Regional e Veteranos Regional com a bola rolando em quadra para os seguintes confrontos:

20h – final Veteranos – AMIGOS DO JOÃO GAGO x DIGITAL CENTER / MISTO ALAGOANO;

21h – final Ouro – GALO DOIDO x FIGUEIRÃO FUTSAL.

A Comissão Organizadora agradece a participação das equipes, profissionais envolvidos, e convida toda população para prestigiar os jogos finais. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS