Futsal | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 14/08/2019 11h04

Copa Vale da Esperança fecha 1ª fase nesta quarta (14)

Compartilhe:

Com quatro jogos programados para esta quarta-feira (14), se encerra no Ginásio Municipal de Caarapó, a primeira fase da Copa Vela da Esperança de Futsal, sendo que um jogo será da competição feminina, que está em sua 8ª edição, e os demais da competição masculina, que está em sua 13ª edição.

Evidentemente os jogos desta quarta definirão os classificados e os confrontos da segunda fase, que no masculino corrresponde às 8ª de finais, e no feminino corresponde às 4ª de finais.

Abrindo a rodada, com início às 19h, acontece o único joga do naipe feminino, onde o 100% Kaiowa enfrentará a equipe de Aral Moreira. Em seguida, abrindos os jogos do masculino, com início às 20h, teremos o clássico da fronteira entre Clube Atlético Amambaiense (CAA) e Aral Moreira.

Às 21h, o atual campeão, Juventude AG, entra em quadra para enfrentar a equipe do Atlética Academia/Box 46. E por fim, fechando a rodada e a fase, em jogo marcado para às 22h, o Grat’s Futsal enfrenta a equipe do Amigo do Futsal/A.E São Jorge.

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS