Futsal | Da redação | 16/08/2017 10h55

Copa Sesc de Futsal Dourados encerra a fase de quartas de final

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (14), a fase de quartas de final da Copa Sesc de Futsal Dourados 2017 foram finalizadas com duas partidas para definir quais os times que iam para a semifinal. Desta vez quem entrou em quadra foram Madeireira Sucupira, SD3, Pizzaria Peperonni e Amigos do Dan.

Durante a primeira partida da noite, o jogo foi muito equilibrado. O primeiro tempo teve várias marcações, bola na trave e um gol para cada equipe. No segundo tempo, SD3 cedeu espaços e abriu oportunidades para Madeireira Sucupira marcar vantagem de dois gols e selar a vaga para as semifinais. Placar final 4 a 2 para Madeireira Sucupira. Christian Wagner foi o artilheiro dessa partida com 3 gols.

Na segunda disputa, a equipe Amigos do Dan foi com força total para cima de Pizzaria Peperonni, sem dar chances ao seu adversário o placar final foi 5 a 2. Manteve o ritmo no segundo tempo e continuou aproveitando as oportunidades. Final da partida, Amigos do Dan 9, Pizzaria Peperonni 3. Dois atletas se destacaram na equipe Amigos do Dan, Matheus Borges e Alex Farias, ambos com 3 gols.

As partidas das semifinais acontecem no dia 16 de agosto. O time Madeireira Sucupira enfrenta a vaga com Amigos do Dan, às 19hs e às 20h a equipe Clinica Clinmet / Marilia EC enfrenta Prado Tur Shalon FC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS