Futsal | Da redação | 09/08/2018 08h12

Copa Pindorama: Bola começa a rolar no final de semana

Compartilhe:

A ansiedade pela estreia está chegando ao fim: Vai começar a 23ª Copa Pindorama de Futsal – 2018 durante o final de semana, com os jogos do Grupo G no Ginásio Olegário da Costa Machado em Sidrolândia.

O maior campeonato de futsal do interior do MS está oferecendo R$ 20 mil em prêmios. São 36 equipes inscritas representando 23 municípios de várias regiões do Estado.

O ponta pé inicial será com as equipes do Grupo G: Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) Futsal, Atléticos de Camapuã, UFC Nioaque e Uniderp de Campo Grande.

Categoria Municipal

Para quem não mora em Sidrolândia, importante se inteirar da existência de uma Copa Pindorama Municipal realizada pela Jota FM e Prefeitura/Sejel, destinada a equipes e atletas da cidade anfitriã, e que terá partidas simultâneas com a competição realizada em âmbito estadual.

Por isso, os torcedores sidrolandenses poderão prestigiar os duelos locais ao mesmo tempo em que apoiarão as três equipes representantes do município (SESI, Dois de Maio e AMG) nos confrontos com os times de fora.

Tabela

Confiram os jogos que movimentarão o final de semana em Sidrolândia, com entrada gratuita na praça esportiva local.

Sexta-feira (10/08)

19h00 – Dois de Maio x JM Mecânica/Gilmar Pinturas (Municipal)

20h00 – UFC Nioaque x Uniderp de Campo Grande

21h00 – Paulista/Sta Cruz Serralheria/MDSP/Comagro x Pé de Pano (Municipal)

Sábado (11/08)

09h00 – Atléticos de Camapuã x Uniderp de Campo Grande

10h00 – SESI Futsal x UFC Nioaque

18h00 – Quebra Coco x Escolinha Iolanda (Municipal)

19h00 – UFC Nioaque x Atléticos de Camapuã

20h00 – Uniderp de Campo Grande x SESI Futsal

Domingo (12/08)

09h00 – SESI Futsal x Atléticos de Camapuã

10h00 – Pica Pau Agropecuária x Cenoura F.C. (Municipal)

Próximas sedes

Após a abertura em Sidrolândia a 23ª Copa Pindorama de Futsal desembarcará em Jateí e Glória de Dourados no final de semana seguinte.

Em Jateí nos dias 17 e 18/08 o Ginásio de Esportes Antônio da Cruz Fagundes receberá os jogos do Grupo A, onde estão o Auto Posto Biela de Jateí, Supermercado Supersul de Nova Alvorada do Sul, Seleção de Vicentina e Colonial FC./JR Auto Center/Auto Peças do Titio.

Glória de Dourados receberá o Grupo B nos dias 17, 18 e 19/08 com duelos no Ginásio de Esportes Wilmar Duarte Gomes (Becão). Nesta chave estão a Seleção de Glória de Dourados, União F.C./Laticínios Maná de Glória de Dourados, Seleção de Ivinhema e CDA Transporte e Turismo de Angélica.

Outros Grupos

Fátima do Sul, Grupo C: Conveniência Top 10, ARB Futsal/Latinos de Rio Brilhante, Instituto AEFA de Dourados e Douradina;

Dourados, Grupo D: Juventude AG, Objetivo Futsal/Projeto Futsal de Maracaju, Pátio de Obras de Maracaju e Seleção de Jardim;

Maracaju, Grupo E: MAC/Academia JK/Base Construções, Audax/Coopaceres de Bela Vista, Vó Maria de Campo Grande e Murano Buffet/Instituto Batista também da Capital;

Sidrolândia, Grupo F: AMG Futsal de Sidrolândia, Dois de Maio de Sidrolândia, SEINTER (time indígena) de Dois Irmãos do Buriti e Seleção de Bandeirantes;

Campo Grande, Grupo H: Colégio ABC/União ABC, Inter de Corguinho, Santa Rita Hortifruti da Capital e Pinheiros Sub-17 de Ribas do Rio Pardo;

Água Clara, Grupo I: ASAS de Água Clara, Expressinho do ASAS, Pinheiros de Ribas do Rio Pardo e Funlec/Segunda Pele de Campo Grande.

A 23ª Copa Pindorama de Futsal é realizada pela Rede Jota FM, com organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Apoiam o campeonato o Governo do Estado/Fundesporte, Prefeituras: Sidrolândia, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Água Clara e Maracaju.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS