Futsal | Da redação | 21/09/2005 17h20

Copa Oshiro de Futsal começa dia 5 de outubro no Sesc Dourados

Compartilhe:

A Copa Oshiro de Futsal está programada para acontecer em outubro, na cidade de Dourados. Será a décima segunda edição do torneio, que está praticamente com suas inscrições encerradas. Segundo o coordenador Percival Prates, restam poucas vagas nas categorias pré-mirim e mirim. Somente a categoria adulto possui um maior número de vagas abertas. "Mas também não são muitas", alertou Prates.

A abertura oficial acontece no dia 5 de outubro na quadra do Sesc. O arbitral será no dia 30 de setembro, às 19h, também no Sesc.

Equipes de tradição do futsal local estão em busca das últimas vagas. E quem já confirmou a participação é a atual campeã, Comercial Mariano/Girux que é bi-campeã. Caso vença este ano, ela fica com o troféu transitório. Na categoria Mirim, a Senna Direções Hidráulicas é a campeã. A caçula da competição este ano é a categoria pré-mirim.

"A Copa Oshiro é uma tradição e sempre revelou talentos. Nasceu e cresceu mostrando o que a cidade tem de melhor. E por 12 anos consecutivos, a cada ano, ela tem como objetivos fortalecer o futsal local. E este ano não está sendo diferente", destacou o idealizador Akira Oshiro.

Informações sobre a 12ª Copa Oshiro de Futsal poderão ser obtidas pelos telefones (67)427-0010 ou (67)422-4061, com Percival Prates.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS