Futsal | (Com informações do RMT Online) | 26/02/2005 15h33

Copa Morena teve 23 gols nesta sexta-feira

Compartilhe:

Vinte e três gols foram marcados nesta sexta-feira pela 27ª Copa Morena de Futsal. Em Nova Andradina, o time de Pittbul de Bataguassu venceu a partida contra o time de Anaurilândia, por 4 a 2. Também entraram em quadra os times da PM de Nova Andradina e o 22 de Bataguassu. A partida terminou em 5 a 3 para o time da casa. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Irmão Braz Filigragia.

Neste sábado, o Pittbul de Bataguassu e o Funeasp de Nova Andradina jogaram em Nova Andradina. O placar final do jogo foi de 3 a 1 para o time de Bataguassu. 

Já em Paranhos, o time da casa enfrentou o Sertãozinho de Amambaí em jogo que terminou empatado em 3 a 3. E também em Paranhos, o time de Sete Quedas enfrentou o Iguatemi, vencendo a partida por 2 a 1.

Na manhã deste sábado o Iguatemi enfrenta o Amambai, e às 9h é a vez de Tacuru e Sertãozinho Amambaí. E às 19h30 O Sete Quedas joga contra Amambaí às 19h30 e o Tacuru enfrenta o time de Paranhos às 20h30. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Deputado Federal Flávio Derzi. 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS