Futsal | Da redação | 24/07/2017 13h39

Copa Funec de Futebol Amador teve 49 gols em 10 partidas

Compartilhe:

Promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, a Copa Funec de Futebol Amador registrou 49 gols nas 10 partidas disputadas nesse último fim de semana. Na região do Universitário, Amigos e Meninos de Ouro empataram em 2 a 2, enquanto o Universitário bateu o São José por 5 a 2.

No Paiolzinho, o Taquaral fez 6 a 2 no Bolivar e o Carmo de la Fronteira venceu o Atlético por 3 a 1. No Roseiral, Cervejaria e Amigos da Amaba empataram em 3 a 3. No jogo de fundo, o Guerreiros venceu o Nova Geração por 3 a 1.

Pela regional do Cravo Vermelho, Santa Catarina derrotou o Santa Lucia pelo placar de 2 a 1, enquanto o 1º de Abril goleou o 7 de Setembro por 5 a 0. No Primavera, o América fez 2 a 0 no Gavea e o Primavera venceu o Independente por 5 a 0.

Copa Evangélica

Nesta segunda-feira, 24 de julho, prossegue da 3ª Copa Evangélica de Futsal. Quatro jogos serão disputados, a partir das 19h30 no ginásio poliesportivo Lucílio de Medeiros, com entrada gratuita:

IEQ Cohab de Ladário x Assembléia Nova Esperança; IEQ do Aeroporto x Quarta Igreja Batista; Igreja Batista Guató x TIB; e Jesus Cristo Vive x IEQ Marcilio Dias B. São 14 times divididos em sete chaves.

Na A estão Metodista, IEQ Marcilio Dias A, Renascer em Cristo B e Monte Sião. Na B ficaram Sara Nossa Terra, Vida e Amor, IEQ Joaquim Murtinho e Renascer em Cristo A. A chave C tem o IQ Cohab de Ladário, Assembleia do Itaú, IEQ do Cristo Redentor e Assembleia Nova Aliança.

No D estão IEQ do Aeroporto, Cristo para o Mundo, IEQ Guarani e Quarta Igreja Batista. Na E ficaram Igreja Batista Guató, Neo Testamentária, Igreja Congregacional Boliviana e TIB. Na F estão Jesus Cristo Vive, Cevin, Batista do Caminho e IEQ Marcilio Dias B. No G ficaram IEQ Generoso, IEQ Popular Nova e Assembleia Congregação Fortaleza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS