Futsal | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 12/01/2023 10h05

Copa dos Campeões de Futsal começou em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

Futsal é a modalidade que vai abrir o calendário de atividades esportivas do ano de 2023 em São Gabriel do Oeste. De acordo com a programação encaminhada pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, o primeiro evento que será realizado, de hoje ao dia 13 de janeiro, é a Copa dos Campeões de Futsal que será disputada entre as equipes que se destacaram ao longo de 2022.

O primeiro jogo do ano está marcado para acontecer no Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni entre Os Furazóio e o Futsal Futuro a partir das 19h15 desta quarta-feira. Após o primeiro jogo, haverá ainda a disputa entre a A. A. Pet Cães e o Raça Jovens, ambos os jogos são na categoria masculina. Os jogos da categoria feminina acontecem na noite de quinta-feira e as finais masculina e feminina estão programadas para sexta.

Já dos dias 21 ao dia 28 de janeiro, a Secretaria realiza o primeiro Torneio de Terrão de Futebol Suiço – a Copa Valtinho. O evento, que será disputado apenas na categoria masculina já está com inscrições abertas na Secretaria (até o dia 17/01). Para se inscrever, cada equipe deverá doar 10kg de ração para cães e gatos, que serão destinados posteriormente para entidades ligadas a causa animal na cidade.

De acordo com a coordenação, a participação na Copa está limitada em 16 equipes e a confirmação da mesma na disputa será realizada mediante a entrega da ração. A Copa Valtinho será uma homenagem ao Professor Valtinho (Edivaldo Nogueira Mantovani), falecido em agosto de 2022 e que realizava um Projeto Social voluntário com crianças e adolescentes no Campo da Praça Metodista, local em que acontecerá o torneio.

Mais informações podem ser obtidas com Ivair Torelli pelo telefone (67) 99930-6482 ou pelo 3295-3977; ou ainda na Secretaria de Cultura (rua Martimiano Alves Dias, 1211) em horário comercial.

Confira a tabela de jogos da Copa dos Campeões:

Quinta-feira (12/01)

19h15 – Feminino – Águia Dourada x Entre Amigas

20h – Feminino – A.A. Pet Cães x Feras Futsal SGO

Sexta-feira (13/01)

19h15 – Final Feminino

20h – Final Masculino

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS