Futsal | Com Prefeitura de Aquidauana | 01/08/2019 10h51

Copa Aquidauana destaca talentos infantis e adultos do futsal amador

Compartilhe:

Com o poliesportivo de Aquidauana funcionando a todo vapor, de portas abertas para a população, a Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema), está realizando a I Copa Aquidauana de Futsal, com a participação de 6 equipes na categoria Dentinho e 12 na categoria Livre.

A estreia das equipes aconteceu na noite de segunda-feira (29) com o ginásio animado pela torcida e com os atletas cheios de expectativa, em jogos disputadíssimos. Vale lembrar que as partidas começaram no dia 29 e seguem até o dia 12 de agosto, somente com partidas nos dias de semana (segunda à sexta-feira), nos horários das 18h às 21h. A grande final será dia 12 de agosto, onde as equipes em 1º e 2º lugar de cada categoria faturarão como premiação troféus e um bônus em dinheiro.

Na noite de estreia (29), grandes jogos fizeram a alegria de quem foi assistir e torcer. A criançada deu o ponta pé jogando na categoria “dentinho”, onde os jovens das equipes da Escola Cejar e da Escola Centro Cristão de Ensino (CCE), disputaram o primeiro duelo, com placar de 3 a 2 para CCE.

O segundo jogo foi pela categoria livre entre as equipes do Cândido Mariano e Ministério Manhã Gloriosa, com placar empatado em 2 a 2. O terceiro confronto da noite foi entre Topper Modas/Cia do Tereré e Juventus/Clube do Espetinho, com placar de 4x2 para Juventus.

“Fazemos um convite especial para você e sua família, a partir das 18h, venham prestigiar a I Copa Aquidauana de Futsal, um campeonato para movimentar o esporte de quadra e revelar talentos”, convidou o prefeito Odilon Ribeiro, acompanhando a realização do evento.

Na terça-feira (30), os placares marcaram empate de 2 a 2 entre Erso Gomes e Falcão, na categoria dentinho; pela categoria Livre – Carlos Camisão 2 a 1 Juventus/Descubra Lanches e Bela Vista F.C 3 a 3 com o Gama.

Na noite de quarta-feira (31), aconteceram os jogos entre: Categoria Dentinho – Marechal e Falcão; Categoria Livre – Nata F.C e Cândido Mariano; Puxarará e Topper Modas/Cia do Tereré.

Próximos Jogos

Nesta quinta-feira (1) os confrontos serão: Categoria Dentinho – Dóris e CCE; Categoria Livre – Atletas de Cristo e Bela Vista F.C; Grande Rio e Carlos Camisão.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (2), os jogos são entre as equipes: Categoria Dentinho – Marechal e Erso; Categoria Livre – Atletas de Cristo e Gama; Grande Rio e Juventus/Descubra Lanches.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS