Futsal | Com Prefeitura de Aquidauana | 14/08/2019 10h35

Copa Aquidauana consagra campeões e celebra retorno do futsal na cidade

Compartilhe:

Como parte das comemorações dos 127 anos da cidade, a prefeitura por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema) realizou a I Copa Aquidauana de Futsal, com a participação de seis equipes na categoria Dentinho e 12 na categoria Livre.

Na segunda-feira (12), no Ginásio Poliesportivo, famílias, amigos e torcedores se reuniram para prestigiar a grande final da competição. Com o poliesportivo interditado, o município ficou muitos anos sem poder realizar competições de futsal envolvendo muitas equipes. A Copa Aquidauana de Futsal veio para romper essa barreira e reunir crianças, jovens e adultos na quadra, mostrando o bom, ágil e talentoso futsal amador aquidauanense.

A premiação para a categoria livre foi de troféus, medalhas e dinheiro (R$ 800,00 para o campeão e R$ 600,00 para o vice) e na categoria dentinho, as crianças ganharam troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º colocados.

Classificação final

Categoria Dentinho 
E.E. Dóris Mendes Trindade (campeã)
E. E.Marechal Deodoro da Fonseca (2º lugar)
Instituto Educacional Falcão (3º lugar)
Artilheiro - Pedro Henrique, com 9 gols, da E.E Marechal
Goleiro menos vazado - Ricardo Lopes, da E.E. Dóris

Categoria Livre
Puxarara (campeão)
E.E. Cândido Mariano (vice-campeã)
Nata F.C (3º lugar)
Artilheiro - Renan, com 6 gols, equipe Puxarara.
Goleiro menos vazado - Clauber Xopiró, equipe Puxarara

O prefeito Odilon Ribeiro, vereador Cláudio Alviço, diretores das escolas participantes, secretários municipais, desportistas locais estiveram prestigiando os jogos da noite de grande final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS