Futsal | Gazeta MS | 12/09/2018 09h37

Copa Abevê é definida com 14 equipes

Compartilhe:

O Congresso Técnico realizado nesta segunda-feira entre organização e representantes dos times definiu a 1ª Copa Abevê de Futsal apoio Funed com 14 equipes na disputa do título em Dourados.

De acordo com o decidido na reunião que aconteceu na Fundação de Esporte de Dourados (Funed), localizada nas dependências do estádio Douradão, os times foram divididos em quatro grupos, sendo dois com três integrantes e dois com quatro.

No Grupo A ficaram: M&M Seleção da Liga; Itaporã; Inter Flórida e EE Presidente Vargas. No Grupo B estão: Despachante Mato Grosso; Latinos e União Distrital. No Grupo C vão jogar: União FC; Juventude e WM FC. Por fim, no Grupo C jogam: Aefa; MM Futsal; Aeagran; e Ava Te’e.

Os grupos com quatro integrantes jogam dentro do grupo classificando os dois melhores. Já os grupos com três integrantes disputam um contra outro para ter o mesmo número de jogos na primeira fase. Ou seja, os componentes do Grupo B vão enfrentar os três do Grupo C. Os dois melhores de cada um deles também avançam.

A primeira rodada será disputada na terça-feira (18) a partir das 19h15 com os duelos entre Latinos x União FC; Aeagran x Aefa; e Inter Flórida x M&M Seleção.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS