Futsal | Gazeta MS | 19/09/2018 09h32

Copa Abevê começa com média de 6 gols por partida

Compartilhe:

Começou a primeira edição da Copa Abevê de Futsal apoio Funed (Fundação de Esporte de Dourados). Nesta terça-feira (18), a bola rolou para as três primeiras partidas da competição organizada por Salim Esportes e que leva o nome do Grupo Abevê que vai doar um placar eletrônico para o ginásio municipal. Ao todo, foram 18 gols marcados, o que deu uma grande média de 6 gols por partida.

No primeiro jogo da noite, no confronto entre os grupos B e C, o Amigos da Vila/Secod/Latinos derrotou o União FC pelo placar de 4 a 3 no confronto com maior número de gols do dia.

Na sequência, entraram em quadra dois times do Grupo D e o Instituto Aefa derrotou o Aeagran Embrasa por 4 a 2.

Por fim, no Grupo A, o M&M Seleção da Liga derrotou o Inter Flórida/Apaefs por 4 a 1 no placar mais elástico da noite.

Mais jogos

A rodada segue na quinta-feira (20) com mais três jogos: MM Futsal x Ava Te’e (19h15); Itaporã x Presidente Vargas (20h20); e Despachante MT x Juventude AG (21h20).

A competição

Os grupos com quatro integrantes (A e D) jogam dentro do grupo classificando os dois melhores. Já os grupos com três integrantes (B e C) disputam um contra outro para ter o mesmo número de jogos na primeira fase. Ou seja, os componentes do Grupo B vão enfrentar os três do Grupo C. Os dois melhores de cada um deles também avançam.

No Grupo A ficaram:

M&M Seleção da Liga;

Itaporã;

Inter Flórida

EE Presidente Vargas

No Grupo B estão:

Despachante Mato Grosso;

Amigos da Vila

União Distrital

No Grupo C vão jogar:

União FC;

Juventude AG

WM FC

Grupo D jogam:

Aefa;

MM Futsal;

Aeagran;

Ava Te’e

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS