Futsal | (Com informações do RMT Online) | 01/05/2005 16h36

Comercial Mariano é bi-campeã na Taça Morena

Compartilhe:

Os douradenses da Comercial Mariano ergueram a taça da 27ª  edição da Copa Morena de Futsal. A final foi  contra a equipe do Panovitch de Corumbá, e a CM ganhou  por 4 x 1. A partida foi realizada ontem em Campo Grande, no Ginásio do Guanandizão. Com a vitória, o CM de Dourados chegou ao seu bi-campeonato.

O destaque da partida foi para o atacante Babalu, que marcou dois gols para a equipe douradense. Durante o campeonato, o time de Dourados disputou de seis partidas, e dessas foram cinco vitórias e um empate. A equipe marcou 47 gols e sofreu apenas 11.

O CM de Dourados já foi campeão por três vezes, em 1996 e 1997 com o nome de Corte Aço e no ano passado com o CM, a mesma equipe.

Jogo
A equipe do CM começou a disputar a partida contra o Panovitch de Corumbá e teve boas chances de marcar ainda no primeiro tempo, mas nenhum dos times chegou a abrir o placar. Já no segundo tempo, o atacante Marquinhos do CM de Dourados, depois de uma tabela com Rogério, pela esquerda, chutou para o gol e Marcão do Panovitch de Corumbá, não conseguiu segurar.

O segundo gol do CM veio depois de uma bola perdida por Fernandinho do Panovitch. Babalu do CM de Dourados aproveitou a chance, saiu de três jogadores e marcou 2x0.

Babalu ainda aproveitou uma outra chance e marcou o terceiro gol da equipe de Dourados. Ele pegou uma bola sozinho no ataque pelo lado direito e chutou para o gol, fazendo 3x0 para o CM aos treze minutos do segundo tempo.

O Panovitch ainda tentou diminuir o placar. O atacante Sete Belo chutou pelo lado esquerdo do ataque, e conseguiu marcar. Pouco tempo depois, perto do fim da partida, após um chute do ataque do Panovitch na trave do CM de Dourados, o ataque da equipe douradense aproveitou e iniciou um rápido contra ataque. Marcinho (Sete Belo) recebeu a bola pelo lado direito do ataque e chutou sozinho para o gol, marcando 4x1.

A equipe de Corumbá tentou chutar, mas sem perigo ao gol. Os torcedores do CM de Dourados invadiram a quadra do Guanandizão e festejou o bi-campeonato e o quarto título da Copa Morena conquistado pela equipe douradense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS