Futsal | Da redação | 30/08/2005 12h23

Começou na segunda-feira o Campeonato Brasileiro Sub-17

Compartilhe:

Futsal

Com o apoio da prefeitura Municipal de Campo Grande e da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, começou ontem o I Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-17. Em Campo Grande, na abertura da competição, três jogos foram realizados: Pernambuco venceu Piauí por 9 a 0, Goiás venceu por 4 a 2 a equipe de Minas Gerais. no último jogo, a equipe do Paraná venceu Amapá por 10 a 0.

Nesta segunda feira em Três Lagaos a CBFS e a FFSMS, juntamente com o Deputado Akira Otsubo, realizaram o congresso técnico com os representantes das equipes de TO , MS, SP, MA, SC e SE. O deputado demonstrou a satisfação de poder receber os estados da chave F, e espera que a cidade do bolsão seja o talismã que trará sorte a seleção de MS.

A rodada hoje trará três jogos em Campo Grande, no Ginásio do Guanandizão, e três jogos em Três Lagoas, com início às 14 horas. A rodada marca também a estréia da seleção de MS. Em Três Lagoas jogam: Santa Catarina x Sergipe, São Paulo x Maranhão e Mato Grosso do Sul x Tocantins. Já em Campo Grande, jogam:Minas Gerais x Amapá, Paraná x Piauí e Pernambuco x Goiás.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS