Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/11/2019 09h20

Começam os jogos da 1ª Copa SEJUVEL – JAT’s 2019

Compartilhe:

Autoridades, atletas e público em geral estiveram na noite de ontem, terça-feira (05), no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, para prestigiar a abertura da 1ª Copa SEJUVEL – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s). São 69 equipes inscritas disputando o título nas modalidades futsal, basquete, handebol e voleibol, categorias masculina e feminina.

Entre as autoridades presentes estiveram o secretário e diretores da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Juscelino Carvalho, Amilson Torres e Breno César, respectivamente, o vice-prefeito Paulo Salomão, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, os vereadores Sargento Rodrigues, Luiz Akira e Wellington Cascão.

Devido à forte ventania no horário, a solenidade teve o tempo reduzido. Após a execução do Hino Nacional, juramento do atleta e discurso das autoridades, a Pira Olímpica foi conduzida pelo veterano atleta e professor de futebol Lourival Januário de Oliveira, o conhecido Dori.

O secretário Juscelino saudou a todos os presentes e desejou boa sorte às equipes, abrindo espaço para a primeira partida da competição, entre Despachante Três Lagoas e Renyer Som, no futsal masculino. A SEJUVEL convida a toda população para prestigiar os jogos, que acontecerão nos ginásios “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 19hs desta quarta-feira (06).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS