Futsal | Da redação/com Dourados Esportivo | 09/09/2014 10h39

Começa a segunda fase da Copa Ceart de Futsal

Compartilhe:

Dourados (MS) - A segunda fase da Copa Ceart de Futsal na categoria adulta começa hoje a noite, com os jogos da rodada, que também terá jogos das categorias de base, começando as 19:15 horas no ginásio esportivo da Escola Ceart.

A partir desta fase a competição entra em sistema de eliminatória simples, o famoso mata-mata, e nenhuma das equipes entra em quadra com algum tipo de vantagem, ou seja, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem prossegue na competição será através das penalidades máximas. Vejam abaixo os confrontos da segunda fase (4ª de finais):

- 09/09 – Despachante Mato Grosso  X  Douradina E.C
- 11/09  – Latinos F.C  X  Rio Brilhante
- 12/09 – Dourados Futsal  X  Fátima do Sul
- 19/09 – Angélica  X  Unidos da Vila

O confronto de hoje a noite entre Despachante Mato Grosso e Douradina é promessa de um grande futsal, ambas equipes estão invictas sendo que o Despachante MT tem até agora 100% de aproveitamento e ostenta a posição de ser uma das grandes favoritas ao título, em seu elenco nomes consagrados do futsal brasileiro, e por que não mundial, como os de Deco e Babalu. Já o DEC é uma mistura de experiência  e juventude, mas que até aqui se mostrou ser uma equipe muito bem armada e entrosada. O vencedor deste confronto enfrenta na semi-final o vencedor de Dourados Futsal e Fátima do Sul.

O ginásio esportivo da Escola Ceart fica no cruzamento das ruas Monte Alegre com a Dos Caiuás, a entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS