Futsal | Da redação | 11/07/2018 11h28

Com mais de 1,2 mil atletas, Copa Funec abre disputas em Corumbá

Compartilhe:

Promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), 4ª Copa Funec de Futsal 2018 teve início na noite desta segunda-feira, 09 de julho, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Neste ano são 124 equipes envolvidas na competição, com aproximadamente 1.280 atletas.

A abertura da Copa Funec terá o tradicional desfile das delegações, hasteamento dos pavilhões, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas. Após a solenidade, as equipes do Projeto Vencer CEAC e Santa Teresa B fizeram o jogo inicial pela categoria Pré-Mirim. A partida terminou com vitória do CEAC pelo placar de 5 a 2.

A 4ª Copa Funec de Futsal é disputada nas categorias Fraldão, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, infantil, Infanto, Principal Masculino e Principal Feminino. Os jogos, que vão até setembro, são realizados no ginásio poliesportivo da rua Porto Carrero, as segundas, quartas, quintas, sextas, sábado e domingo.

Participando da cerimônia de abertura, o prefeito Marcelo Iunes destacou a importância do incentivo a todas as modalidades esportivas no município. “O importante é possibilitar a prática esportiva para todas as idades. O esporte é saúde”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

A 4ª Copa Funec de Futsal 2018 é uma realização da Prefeitura, por meio da Funec com organização da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Corumbá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS