Futsal | Da redação | 09/10/2018 08h11

Com excelente desempenho, atletas buscam garantir colocação para os jogos finais da Copinha em Dourados

Compartilhe:

Faltando apenas cinco rodadas para os momentos finais da Copinha Sesc de Futsal 2018, as equipes se enfrentaram em mais oito partidas na sexta-feira (5) e no sábado (6). Os jogos aconteceram no ginásio da unidade do Sesc em Dourados.

No primeiro jogo da sexta-feira Pequeno Craque Itaporã enfrentou Aefa A na categoria Pré-mirim e sagrou-se vitoriosa pelo placar de 2 x 0. Os gols foram de Gabriel Antunes e Vitor Pereira.

O segundo jogo pela categoria Mirim foi entre Apaefs e Pequeno Craque Itaporã. Apaefs, com um belo desempenho em quadra, levou a melhor com o resultado de 6 x 1. O destaque da partida foi Ryan Mendonça, com 3 gols.

O último jogo da noite foi o confronto entre Aefa B e Apaefs Imprecil na categoria Infantil. Com 4 gols, Apaefs Imprecil venceu a partida. O atleta Gabriel Ferreira foi quem balançou a rede do adversário por quatro vezes e foi o artilheiro da noite.

No sábado, 6, as primeiras equipes a entrarem em quadra foram Progol e Colégio Ceart na categoria Mamadeira. Progol venceu por 11 x 0 com o artilheiro Enzo Guilherme Prado marcando 6 gols.

Em seguida foi a vez de Colégio Ideal jogar contra Associação Atlética Fátima do Sul na categoria Fraldinha. Colégio Ideal venceu pelo placar de 4 x 1. O destaque foi Kauã Henrique de Lima, com 3 gols.

Colégio Ideal e Colégio Ceart A na categoria Pré-Mirim fizeram a terceira partida da tarde. Jogo muito disputado que terminou com placar empatado em 2 x 2.

Na partida contra Associação Atlética Fátima do Sul, também na categoria Pré-Mirim, Aefa B jogou um excelente futsal e venceu a partida por 5 x 0. O atleta Eder Aranda marcou 2 gols.

O último confronto do final de semana foi entre Gráfica Moderno Itaporã e Aefa A. O jogo foi muito movimentado e Aefa A saiu vencedora pelo placar de 5 x 3. O destaque da partida foi o jogador Raysson Leal de Oliveira, que marcou 3 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS