Futsal | Da Redação | 23/02/2024 11h25

Com cinco jogos, Copa Verão tem confrontos hoje a noite em Rochedo

Compartilhe:

A terceira rodada da Copa Verão de Futsal da cidade de Rochedo tem cinco partidas a partir das 19h no ginásio municipal nesta sexta-feira (23). O destaque para os times que estão na liderança com duas vitórias cada e que serão desafiadas pelos adversários. Um bom público é esperado novamente no local por conta da fase dos artilheiros, que não estão perdoando. Uma boa média de gols por partida foi também destaque nas duas primeiras rodadas com 7,4 gols.

RODADA – SEXTA DIA 23 FEVEREIRO

Manchester x Náutico
Alfa x Monte Castelo
Águia Dourada x Bayer Futsal
Real Madruga x Amigos do Menotti
Oficina Vitória x Taboco

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1 – Alfa, 6 pontos;
2 – Águia Dourada, 6;
3 – Manchester, 6
4 – Oficina Vitória, 3
5 – Bayer Futsal, 4;
6 – Taboco, 2;
7 – Monte Castelo, sem ponto;
8 – Náutico, sem ponto;
9 – Amigos do Menotti, sem ponto;
10 – Real, sem ponto.

Com a presença de 10 equipes da categoria masculina adulto o evento vai agitando as próximas sextas-feiras até o dia 29 de março, quando será conhecido o grande campeão. Além dos times locais, também estão sendo representandos os municípios de Corguinho, São Gabriel e do distrito de Taboco. As rodadas serão como cinco jogos cada uma, sendo todas no ginásio municipal.

O diretor de esporte de Rochedo, Reginaldo Ortiz, acredita que haverá sempre um bom número de torcedores no ginásio municipal para prestigiar a competição. Além disso, com os times conseguindo realizar bons jogos, em virtude do nível técnico dos atletas, é uma das boas opções para que os moradores acompanhem e desfrute das partidas. A Copa Verão conta com apoio institucional da prefeitura municipal e com organização da Secretaria de Esportes.

A competição conta com 10 clubes, divididos em dois grupos de cinco times cada, jogando entre os grupos e sendo que os oito melhores classificados garantem vagas para a fase seguinte.

GRUPO A

Real Madruga
Oficina Vitória
Águia Dourado
Alfa
Manchester

GRUPO B

Taboco
Bayer Futsal/Anew
Monte Castelo
Náutico
Amigos do Menotti

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS