Futsal | Da redação | 28/06/2016 14h03

Com atleta de MS, seleção inicia preparação para Mundial

Compartilhe:

Já contando com a atleta Amanda dos Santos, da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), a Seleção Brasileira iniciou esta semana a preparação para disputar o 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que será realizado entre 3 e 10 de julho, em Goiás. A Seleção Brasileira está na Chave A e enfrentará na 1ª Fase da competição os selecionados da Bolívia, Canadá, Cazaquistão e Nova Zelândia. A estreia será contra as bolivianas no sábado (2), no Ginásio Internacional de Anápolis.

Durante a semana, os treinamentos das meninas do Brasil são realizados no Clube Sesi Ferreira Pacheco, com exceção de uma movimentação na quarta-feira (29), no período vespertino, quando a seleção vai fazer o conhecimento do Ginásio Internacional de Anápolis, palco da estreia. Segundo Amanda, os treinos são intensos, tendo em vista que o Brasil, tetracampeão do torneio, é, novamente, favorito à conquista do título.

“Os treinamentos têm sido bastante intensos e de muita qualidade. Minha expectativa é a melhor possível, somos favoritas e isso torna a nossa responsabilidade cada vez maior. Não vamos deixar cair essa hegemonia da Seleção Brasileira”, disse a jogadora.

Confira uma entrevista feita pelo Esporte Ágil com a jogadora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS