Futsal | (Com informações da FFSMS) | 13/02/2005 19h44

Colégio ABC fica com o título do Desafio de Coxim

Compartilhe:

Desafio de Coxim

O ABC superou o Coxim e ficou com o título do Desafio dos Campeões de Futsal. O torneio aconteceu nesta sexta e sábado, em Coxim , a 256 km da Capital.

A competição serviu também como treino para o ABC, que representará MS na Taça Brasil de Futsal 2005.   Jogando de igual para igual, a Seleção de Coxim e ABC empataram na sexta-feira em 3 x 3. No sábado na decisão do desafio, novo empate em 1 x 1 no tempo normal. A partida foi para prorrogação  e a movimentação foi intensa, já que o ABC jogaria as prorrogações pelo empate, pois era a equipe visitante. Com isto, a seleção de Coxim se expôs mais e em duas jogadas de muita técnica e jogada ensaiada, o time campo-grandense venceu por 2 x 0 a prorrogação .
 
Final do dia ABC 3 x 1 Seleção de Coxim, com gols foram de Fleber e Thiago Lima (2), descontaram para Coxim o jogador Neto.
 
 
A festa do Desafio teve um grande público, com mais de mil pessoas em cada dia prestigiaram ao evento, entre elas o prefeito Moacir Kohl.
 
O evento teve o apoio da Prefeitura de Coxim e  patrocínio do Hotel Santa Terza e da Safra Forte. 
 
Copa Brasil
O ABC embarca para Cuiabá (MT) no dia 21 de fevereiro, em busca da classificação para a fase final da 3Oª Taça Brasil Futsal.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS