Futsal | Com Prefeitura de Ladário | 13/07/2023 09h20

Club Independiente vence desafio Internacional de Futsal Feminino

Compartilhe:

As competições do desafio Internacional de Futsal Feminino aconteceram no CEMEI Rosa Pedrossian. A ideia deste campeonato é fortalecer o esporte feminino, uma vez que o futsal feminino é uma modalidade esportiva que luta pela sobrevivência.

As primeiras competições foram entre a tribo Esperança e a Pérola do Pantanal, onde o tribo Esperança venceu por um a zero a nossa Pérola do Pantanal.

No segundo jogo o Independente Roboré perdeu para a Pérola do Pantanal por dois pontos. E no terceiro jogo o Club Independiente Roboré venceu o Tribo Esperança por 12 a 05.

Levando a ter uma final entre a Pérola do Pantanal e o o Club Independiente Roboré, onde o Roboré venceu por 08 a 05 levando assim o título de campeão da disputa. Em segundo ficou a Pérola do Pantanal e em terceito a Tribo Esperança.

Segundo a Diretora-presidente da Fundação de Esporte de Ladário, Elaine das Neves Barbosa, realizar competições como essas, ajuda muito a desenvolver ainda mais o esporte.

“É muito saudável realizar competições como essas envolvendo outras cidades, pois assim podemos fazer um intercambio de culturas e aprimorar ainda mais o esporte”, disse a Elaine.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS