Futsal | Hélio Lima | 15/04/2015 22h15

Chuva de gols na segunda rodada da Taça Brasil

Compartilhe:

Campo Grande - O Ginásio do Colégio ABC recebeu na noite desta quarta-feira (15) três partidas pela segunda rodada da 1º Divisão da Taça Brasil.

Uirapuru x Projeto Garoto Bom de Bola - No primeiro jogo a equipe do Uirapuru (MT) se recuperou da goleada sofrida na primeira rodada contra o LEM Vento em Popa da Bahia. A vitória por 5 x 2 em cima do Projeto Garoto Bom de Bola. Em partida de várias reviravoltas o Uirapuru conseguiu a vitória faltando 1 minuto e 24 segundos para o fim do jogo. Bruno foi o autor do gol. No último segundo Wal fez o quinto gol que eliminou o clube capixaba da competição.

Pinheiros x LEM - No segundo jogo da noite a Funlec/Pinheiros encarou o LEM Vento em Popa. Com jogadores experientes o LEM abriu terminou o primeiro tempo em vantagem - 2 x 0. Gols do veterano Dilvo ao 1 minuto e Jorginho aos 13.

No início da segunda etapa, Du descontou para o Pinheiros. 10 minutos depois Douglas marcou o terceiro da representação baiana e aos 12 Erik fez o segundo do Pinheiros, deixando o placar em 3 x 2. Netinho fechou o placar aos 16 minutos do segundo tempo para o LEM. Final de jogo LEM Vento em Popa 4 x 2 Funlec/Pinheiros.

Para se classificar a equipe de MS precisa do empate na última rodada contra o Uirapuru do MT. O LEM está classificado para a segunda fase da competição. 

ABC x Abílio Nery - Na última partida da noite o Colégio ABC, dono da casa, estreava frente ao Abílio Nery (AM), equipe que perdeu na primeira rodada para o Balsas (MA). Índio abriu o marcador para os donos da casa no início do jogo. Aos 8, Dodo fez o segundo. No final do primeiro tempo Diego diminuiu para os amazonenses.

No segundo tempo, Diego empatou para o Abílio Nery aos 4 minutos da segunda etapa. A vitória do ABC veio nos pés de Mazinho 10 e Dodo aos 12 do segundo tempo. Com o placar a equipe do ABC se classificou para a fase semifinal e decide a o primeiro lugar da chave contra o Balsas (MA) às 20h00 dessa quinta-feira.

Confira os jogos da terceira rodada da primeira fase.

Quinta-Feira - 16 de Abril

17h00 - LEM Vento em Popa (BA) x A.Projeto Garoto Bom de Bola

18h30 - Funlec/Pinheiros x A.Atlética Uirapuru (MT)

20h00 - A.Atlética Colégio ABC x Balsas/CT Falcão 12

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS