Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 09/03/2024 08h41

“Chuva de gols” marca abertura do Campeonato de Futsal em Bataguassu

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semeljuv) deu início ao Campeonato Municipal de Futsal Adulto masculino edição 2024.

O evento esportivo realizado no Ginásio Municipal de Esporte “José Luiz de Araújo” – Mazzaroppi reuniu adeptos do esporte bataguassuense e público em geral.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) parabenizou a equipe da Semeljuv pela realização da competição bem como a participação do público presente.

“Essas competições são organizadas com o objetivo de promover o lazer e bem estar dos amantes do esporte local. Quero desejar boa sorte a todas as equipes e que o campeonato seja realizado com muita harmonia entre as equipes e torcedores, com bastante segurança e tranquilidade. Que vença o melhor”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella, agradeceu o apoio do prefeito Akira para a realização da competição e salientou que 16 equipes (Só resenha FC, Borussia, P.S.V, 2A motos, Comercial EC, Fim de Jogo, Os Parças, Unidos do Acapulco, Os Mlk é Liso, Barcelona, Amigos da Vila, Máfia, Santa Luzia, Faz o Z, Desportivo Real e Central Max) divididas em quatro grupos participam da competição.

Na noite, houve um jogo amistoso de futsal feminino entre as equipes Só Resenha FC x Estrelas do Futebol e também apresentação cultural com o grupo Ômega Dance.

Na primeira partida oficial da competição, por sua vez, a equipe Os Mlk é Liso goleou por 5 a 0 a equipe Barcelona.

Estiveram presentes no evento, os vereadores André Bezerra (PDT); Professor Fábio (Podemos) e Nivaldo Reis (PSB); a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo além da equipe da Semeljuv e público em geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS