Futsal | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/12/2022 09h26

Chapadão do Sul participa do Encontro de Futsal em Paraíso das Águas

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, participou no último sábado, 26, do Encontro de Futsal, na cidade de Paraíso das Águas, com intuito de valorizar e incentivar nossos atletas as práticas esportivas.

Este evento foi realizado com o intuito de fomentar o esporte nas categorias de iniciação e base da modalidade.

O encontro reuniu cerca de 80 alunos, sendo que 40 formavam a Equipe de Chapadão do Sul, nas categorias sub 7,sub 9 ,sub 11 e sub 12 , da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ,sob o comando do Professor Mariozan Junior.

Foram realizadas diversas partidas com a presença do público e a torcida das famílias que se fizeram presentes, ressaltando a importância e a valorização do esporte na vida das crianças.

Chapadão do Sul deu um show em quadra e os resultados foram surpreendentes:

Categoria Sub 7 :

Chapadão do Sul 11 x 00 Paraíso

Categoria Sub 9 :

Chapadão do Sul 01 x 00 Paraíso

Categoria Sub 11 :

Chapadão do Sul 10 x 00 Paraíso

Categoria Sub 12 :

Chapadão do Sul 14 x 00 Paraíso

O secretário de esportes, Altair Trentin, parabenizou os alunos pelos resultados alcançados. “É gratificante ver nossas crianças envolvidas com o esporte e o esporte transformando a vida delas, parabéns a todos que participaram”. Disse.

A Secretaria de Esporte, Juventude e lazer parabeniza a todos os participantes.

Lembramos que as inscrições para as escolinhas esportivas municipais seguem abertas para faixa etária de 5 a 17 anos, podendo ser feitas na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, na av. Onze, nº 1045 (Paço Municipal) e no Ginásio Municipal Carlos Archilha, na Rua Campo Bom s/nº.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS