Futsal | Gabriel Sato | 20/12/2019 08h59

Champions Tia Eva de Futsal define campeão nesta sexta

Compartilhe:

Chega à sua fase final nesta sexta-feira (20) a 2ª edição da Champions Tia Eva de Futsal. Após mais de um mês de competição, as equipes dos times do Vó Maria/Mega Stands e Campo Grande Futsal/Real Sport3 fazem à finalíssima do torneio e definem quem levará para a casa os prêmios de 14 medalhas, mais um troféu e o valor em dinheiro de 3.500 reais. A decisão acontece nesta sexta, às 20h30, na Escola Estadual Antonio Delfino Pereira.

Além da grande final, a decisão do terceiro lugar também acontecerá nesta sexta-feira (20), no mesmo local, porém, às 19h15. Sebap/R9 e Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) fazem o confronto para definerem quem ficará com a medalha de prata da Champions Tia Eva de Futsal.

Organizado por Ronaldo Jeferson, Nilton Ziquinho e João Paulo, a Champions Tia Eva premiará atletas em destaque na competição. O artilheiro do torneio levará para casa o valor de 200 reais, assim como, o melhor goleiro do campeonato e o craque da final. Para as equipes, os três primeiros colocados irão faturar 14 medalhas e mais um troféu, além de 3.500 reais ao campeão, 1.500 reais ao vice, e 1.000 reais para o terceiro colocado. À equipe que ficar na quarta posição ganhará a isenção da taxa de inscrição.

Para os interessados em assistir os jogos das finais, as partidas serão realizadas na Escola Estadual Antonio Delfino Pereira, que fica localizada na rua Eva Maria de Jesus, na comunidade São Benedito Tia Eva

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS