Futsal | Com Sesc | 08/08/2019 09h45

Cerimônia de abertura deu pontapé inicial à Copa Sesc 2019

Compartilhe:

O ginásio de esportes do Sesc Dourados, mais uma vez será palco de grandes emoções com a edição 2019 da Copa Sesc de Futsal. A cerimônia de abertura aconteceu nesta segunda-feira (5), e contou com a presença de 15 das 16 equipes que vão disputar o torneio. Além dos atletas e técnicos, o público também prestigiou o evento.

Após a apresentação das equipes, foi apresentado a visão do Sesc MS e os serviços oferecidos à população pela unidade em Dourados. Em seguida houve a execução do hino nacional Brasileiro erealizado o sorteio do Torneio Abertura, com competição de cobrança de pênaltis que definiu a pontuação inicial das equipes.

O Torneio Abertura garantiu pontuação para os três primeiros colocados, e apesar do frio de 9 graus, a disputa foi quente e com muita competitividade. A equipe Vidraçaria Confiança/STA foi a terceira colocada e entra na disputa com 1 ponto. Em segundo lugar ficou o time Pizzaria Pepperoni FC que conquistou 2 pontos para o início da copa. A grande campeã do Torneio Abertura foi a equipe Matoso FC/ Seriat que saiu na frente com 3 pontos.

As equipes que não pontuaram, iniciam a fase de grupos com 0 (zero) pontos e as equipes que não participaram do Torneio Abertura iniciam a fase de grupos com -3 (menos três) pontos.

Os jogos da Copa Sesc de Futsal Dourados 2019, acontecerão as segundas, quartas e sextas no ginásio do Sesc e contará com 32 partidas com previsão de encerramento no dia 13 de setembro.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS