Futsal | Da Redação | 19/03/2024 14h24

CBFS altera datas da Taça Brasil por conta das eleições municipais

Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) alterou as datas da 15ª edição da Taça Brasil Sub-20 Feminina, os jogos que estavam programados para ocorrer no período de 29 de setembro a 05 de outubro foram alterados para 13 a 19 de outubro. A entidade vai anunciar os clubes participantes nos próximos dias.

A alteração foi feita para melhor adequação das equipes em razão do primeiro turno das eleições municipais. A competição será realizada no Ginásio Guanandizão com capacidade para 6 mil pessoas, e será organizada em parceria com a Federação Sul-Mato-Grossense de Futsal.

As vagas para a disputa da competição serão destinadas aos seguintes estados previamente classificados: São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Amazonas e Mato Grosso.

A escolha da sede além de ser uma vitrine para jovens talentos do futsal brasileiro, se destaca também a importância da região na promoção do esporte, além do compromisso da CBFS em proporcionar experiências para atletas, equipes e fãs da modalidade em todo território nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS