Futsal | (Com informações da Sejel) | 29/08/2005 13h37

Campo Grande conquista primeiros lugares do futsal dos JEMS

Compartilhe:

As equipes masculinas e femininas do Colégio ABC, representantes do município de Campo Grande, foram os campeões da XXVI edição dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), em suas respectivas categorias. Campo Grande ganhou de Nova Andradina por 6x1 no masculino e por 9x1 no feminino. Dourados ficou em terceiro lugar no masculino ao vencer Rio Brilhante por 9x4. No feminino, Três Lagoas venceu Itaquiraí por 4x2 e ficou em terceiro lugar. Os jogos das finais foram realizados no ginásio Poliesportivo de Paranaíba.

Na final masculina, os meninos de Campo Grande, treinados pelo professor Marcelo, envolveram o time de Nova Andradina e fecharam o jogo em 6x1. "Eles se aproveitaram de nossas falhas na marcação e de nossos erros. É uma ótima equipe", comentou a professora Célia, técnica de Nova Andradina. "Foram jogos de bom nível, bem disputados, cansativo para todos, mas valeu o esforço. Cumprimos nosso objetivo", afirmou o professor Marcelo, de Campo Grande.

As meninas enfrentaram a equipe de Paranhos, pela segunda vez no torneio, e venceram por 9x1. No jogo da fase classificatória, Paranhos havia perdido por 9x2. "É um time muito bem treinado", elogiou Fausi Faker, técnico do feminino de Campo Grande. "Estamos cientes de nossas limitações, mas as meninas aprenderam a cada jogo disputado, mesmo nas derrotas. É participando de eventos como o JEMS, medindo forças com as demais equipes, que podemos desenvolver nosso futsal", declarou a professora Ivone, técnica de Paranhos, satisfeita pelo vice-campeonato conquistado pela sua equipe. "Paranhos foi a equipe que sofreu menos gols de Campo Grande no feminino, em dois jogos que disputamos contra elas aqui em Paranaíba", ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS