Futsal | Da redação | 30/08/2005 12h12

Campeonato Estadual de Futsal já definiu cinco classificados

Compartilhe:

Futsal

Após a rodada deste último final de semana, a V Copa Governo Popular de Futsal definiu cinco dos oito classificados para a próxima fase do campeonato equivalente ao estadual adulto de futsal. Os classificados são Comercial Mariano, Unaes, ABC/Oshiro, Corumbaense Popular e AABB/UCBD/CBD.

Em Sonora, Coxim venceu Chapadão do Sul por 7 a 5 e a equipe da casa, Sonora, fez 3 a 0 na equipe de Rio Verde. Integra ainda esse grupo a equipe da Uniderp/Mace. Os classificados deste grupo ainda estão indefinidos e apenas serão conhecidos após as próximas rodadas, nos dias 10 e 17 de setembro.

Em Bonito, os classificados ABC/Oshiro e Corumbaense/Popular empataram em um gol, enquanto o time de bonito venceu o Panoff por 6 a 4. Já em Campo Grande, o AABB/UCDB/CBD venceu Coronel Sapucaia por 4 a 1 e a equipe da Unaes venceu a equipe douradense do Comercial Mariano por 7 a 5.

A próxima rodada definirá os dois últimos classificados da próxima fase. Os jogos serão disputados em Campo Grande, no dia 10, quando o Rio Verde joga contra Chapadão do Sul e a Uniderp/Mace enfrenta Sonora. Já no dia 17, na cidade de Coxim, o time da casa joga contra Rio Verde, enquanto Chapadão do Sul desafia a equipe da Uniderp/Mace.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS