Futsal | Jamilton Barbosa / Dourados Esportivo | 11/12/2019 10h39

Campeonato das Torcidas de Vila Vargas começou com dois jogos

Compartilhe:

Um bom público acompanhou a abertura da 7ª edição do Campeonato das torcidas de Vila Vargas na noite da última terça-feira (10) na poliesportiva do distrito. A competição é organizada por Odeir Ramos e Éderson Márcio Pudim, e conta com apoio dos vereadores Olavo Sul, Cirilo Ramão e da Lanchonete Baioco’s Beer.

O campeonato conta com cinco equipes participantes sendo elas: Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e Flamengo. Na primeira fase todos jogarão entre si, passando as quatro melhores às semifinais.

Abertura

No primeiro jogo da noite entraram em quadra Flamengo e Corinthians. Os rubro-negros ficaram na frente do placar por duas vezes, mas não suportaram a pressão da equipe paulista perdendo a partida por 4 a 2.

No segundo jogo da noite entraram em quadra as equipes do Palmeiras e do São Paulo. Os alviverdes com um grande favoritismo por estar presente nas últimas quatro finais das seis edições realizadas, mas foram surpreendidos pelos tricolores que fizeram uma excelente partida vencendo pelo placar de 5 a 3.

No próximo domingo (15) a competição segue com mais dois jogos:

15h30
Santos X Palmeiras

16h30
Corinthians X São Paulo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS