Futsal | Com Sesc | 16/08/2019 08h35

Bola rola neste final de semana pela Copa Sesc de Futsal

Compartilhe:

Na última quarta-feira (14), aconteceram mais dois jogos que movimentaram o ginásio de esportes do Sesc em Dourados em mais uma rodada pela Copa Sesc de Futsal. Ainda pela fase de classificação de grupo as equipes se enfrentaram pelo grupo 4 da competição.

No primeiro jogo entre S.B.A Laguna Carapã e Amigos do Dan/Pãozão houve muito equilíbrio entre as equipes no primeiro tempo e uma pequena vantagem para Amigos do Dan/Pãozão. Já na segunda etapa, S.B.A Laguna Carapã cometeu erros na marcação e permitiu que Amigos do Dan/Pãozão ampliasse o placar. O atleta Alex Farias marcou 2 gols, garantindo a vitória de Amigos do Dan/Pãozão por 5 x 1 no placar final.

Na segunda partida da noite, um excelente jogo entre Leve + Super Atacado e Central Veterinária/Embrasa Futsal, equipe que não desperdiçou nenhuma oportunidade e mostrou muita qualidade durante o jogo. O resultado final garantiu a vitória de Central Veterinária/Embrasa Futsal por uma goleada de 10 x 1. O atleta Lucas Lourenço foi o destaque com 4 gols.

Nesta sexta-feira (16), acontece a 5ª rodada do torneio. Em partidas válidas pelo grupo 1 se enfrentam Dragons FC e Pizzaria Pepperoni FC, às 19h. Em seguida, às 20h, Atlhetic/Titular Camisetas/Rondai joga contra Ayde/Garagem V6.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS